Meu nome é Tiago, sou de Belo Horizonte - MG e tenho um Marea SX 1.6 2006.Sou universitário e espero fazer amizades, aprender coisas novas sobre Marea e poder ajudar quem eu puder.
Obrigado,
abs.
Um espaço para trocarmos experiências e compartilharmos conhecimento sobre essa fantástica Macchina !
TiagoGarcia escreveu:Olá Marea Clube!
Meu nome é Tiago, sou de Belo Horizonte - MG e tenho um Marea SX 1.6 2006.Sou universitário e espero fazer amizades, aprender coisas novas sobre Marea e poder ajudar quem eu puder.
Obrigado,
abs.
Mauro R. Vilas Boas escreveu:Oi pessoal, sou o Mauro. Tenho uma turbo manca, sou apaixonado por marea.
andreribeirooo escreveu:Salve salve Mareeiros , sou novo aqui , sou um grande fã dos Mareas acabei de fazer um cadastro pra ampliar meus conhecimentos a respeito dessa maquina Sou de Santo André ABC
Abraço a todos!
Eduardo S. escreveu:Isso aí, Eve....
André, vai de patinete lá, mas não deixe de ir, a gente não esquenta com qual carro vc vai, mas se for com algo parecido com uma Marea, é melhor...hehehehe
ponzio escreveu:Eae povo! blz?
Meu nome é Rafael Ponzio(q criatividade pra escolher o nick!) e já participo do CDM há alguns anos.
Tenho uma meréia weekend turbo e vi um posto do Azzolini sobre um encontro que vai rolar em Itu e resolvi acessar aqui pra participar também!
R.Lucas2011 escreveu:Ai galera, é um prazer fazer parte deste forum.
Meu nome é Richard Lucas, tenho 28 anos sou consultor financeiro e a pouco tempo comprei meu primeiro marea.
É um sedan 2.0 - 20V 1999.
Gostaria muito de receber dicas e opnioes a respeito do menino citado ai em cima.
Obrigado e um abraço.
Léo_Vls escreveu:Salve MC!!!!
Galera é o seguinte.... achei uma marea 01/02 1.8 SX vendendo..... Aí está o porém, ela é 4 cilindros naum é?!!?..... Vira?? a Manutenção é na mesma pegada dos 5 cilindros??
Tô com certo receio de abraçar algum B.O..... se o carro enroscar naum tenho pra onde correr... se quebrar arrumo.... osso é filha pequena e mulher pra ficar de repente a pé.... naum rola..... fico no aguardo ae galera!!! valew!!!
|
|