por JOSE ALECSANDRO MARINHO 20/9/2010, 9:32 pm
Oi, meu nome é josé alecsandro marinho, sou de recife e adoro carro forte, comprei um marea 1.8 sx 2000 fiquei com medo de pega um 2.4 pela manutenção mais quem sabe depois, tenho 4 meses com o carro e´muito bom, mais não tive muita sorte, emprestei a um amigo e o moto bateo, ja estou concertando e nessa quinta ja esta pronto coloquei tudo novo, e pretendo fica com o carro um bom tempo, pretendo depois colocar teto solar e couro, e digo mais o bicho que todo mundo fala que a manutenção é cara é tudo balela, apenas é um pouco complicado achar peça aqui em recife desse modelo, comprei quase tudo de são paulo e não foi caro, vamos ver como vai ficar depois do serviço coloquei ele todo std novamente, dai quando aparecer uma oportunidade vou pegar um 2.4 pois aqui não tem ele turbo para vender, ou pega mw 2.4, um bom carro necessita de um otimo dono que adore carro e gastar com ele, peguei de uma pessoa que acha que qualquer oleo serve, não pense nisso use o oleo correto para o carro que vai valer apena e lembrando peguei esse por ter a pintura original um pouco apagada mais original e lataria em prefeito estado, valeu galera ai esta um pouco de mim e meu marea, abraços a todos.