Pessoal estou querendo adquirir mais um marea, o meu atual vai ficar com minha esposa que também ama o carro! estou em duvida entre o turbo e o 2.4, podem por gentileza me ajudarem com essa duvida?
+6
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Adquirindo um marea novo
roberto faria- Test Drive
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Adquirindo um marea novo
Cassius Macagnan
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- Mensagem nº2
Re: Adquirindo um marea novo
Também estou adquirindo um Marea Weekend 2.0 24v. Alguma restrição?
Waltomatic
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- Mensagem nº3
Re: Adquirindo um marea novo
Cara, que tipo de restrição poderíamos fazer? rsrs
Tem algum dúvida específica?
ABS
Tem algum dúvida específica?
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carlos rodrigues- Lavador de Carros Junior
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- Mensagem nº4
Re: Adquirindo um marea novo
No caso da sua dúvida, está aí os dois grandes opostos. De um lado um aspirado de deslocamento respeitável ( 2.4 l ) e de outro um dos grande ícones dos motores sobrealimentados de fábrica. levando em conta que ambos estejam em condições ideais e iguais, fica por conta da sua preferencia e bolso. O aspirado conta com uma boa potencia original e robustez . No caso do 2.0 turbo a potencia é maior ( e a diversão também...), no entanto há um preço a ser pago por isso por isso. É importante vc pesquisar preços de peças e ver se cabe no seu bolso uma futura manutenção. E claro descobrir qual a sua preferencia pessoal... turbo ou aspirado?
Waltomatic
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- Mensagem nº5
Re: Adquirindo um marea novo
Pensando (e lendo) melhor agora, tenho uma sim: Não acredite nesse cara que está tentando te vender um Marea 6 cilindros!!! rsrsrsrsrsrsrsrsCassius Macagnan escreveu:Também estou adquirindo um Marea Weekend 2.0 24v. Alguma restrição?
andre chips- Polidor de Calotas
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- Mensagem nº6
Re: Adquirindo um marea novo
EU PEGUEI UMA OUTRA MAREA, UMA WEEKEND 2.4 2001 PRETA LINDA , MUITO FELIZ
Waltomatic
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- Mensagem nº7
Re: Adquirindo um marea novo
Guloso!andre chips escreveu:EU PEGUEI UMA OUTRA MAREA, UMA WEEKEND 2.4 2001 PRETA LINDA , MUITO FELIZ
andre chips- Polidor de Calotas
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- Mensagem nº8
Re: Adquirindo um marea novo
O CASSIUS eu prefiro a 2.4 20v torq bom , turbo sempre voltando marcha, mas esse cara ta te vendendo uma marea 2.0 de 24 v? cuidado
andre chips- Polidor de Calotas
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Re: Adquirindo um marea novo
gulozao!!!! kkkkkkkk cbesta!!!!
Rumbero
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- Mensagem nº10
Re: Adquirindo um marea novo
andre chips escreveu:O CASSIUS eu prefiro a 2.4 20v torq bom , turbo sempre voltando marcha, mas esse cara ta te vendendo uma marea 2.0 de 24 v? cuidado
Assino em baixo, todos os Marea são 20v.
Sei que o fórum é do Marea, mas eu encontrei para vender um Stilo Abarth 2.4 20v com problema no cabeçote e com um preço razoável, sai muito caro para fazer o cabeçote?
A Genesis Motorsport e a Base são as oficinas mais recomendas para esse serviço ou tem mais oficinas que podem prestar um serviço com qualidade além dessas oficinas?
Obrigado...
Waltomatic
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- Mensagem nº11
Re: Adquirindo um marea novo
Pelo menos metade, né? rsrsrsrsRumbero escreveu:andre chips escreveu:O CASSIUS eu prefiro a 2.4 20v torq bom , turbo sempre voltando marcha, mas esse cara ta te vendendo uma marea 2.0 de 24 v? cuidado
Assino em baixo, todos os Marea são 20v.
Sei que o fórum é do Marea, mas eu encontrei para vender um Stilo Abarth 2.4 20v com problema no cabeçote e com um preço razoável, sai muito caro para fazer o cabeçote?
A Genesis Motorsport e a Base são as oficinas mais recomendas para esse serviço ou tem mais oficinas que podem prestar um serviço com qualidade além dessas oficinas?
Obrigado...
Brincadeiras à parte, depende do problema do cabeçote... tá realmente empenado? Válvulas batidas? etc...
bielsony
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- Mensagem nº12
Re: Adquirindo um marea novo
Olha entre uma turbo e uma 2.4 eu ficaria com a 2.4 rsrsr! turbo seria muita coisa pra min ainda!!!
icogava- Aprendiz de Lavador de Carros
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- Mensagem nº13
Re: Adquirindo um marea novo
Bom a minha é 2.0 20v mais estou colocando turbo kk
icogava- Aprendiz de Lavador de Carros
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Re: Adquirindo um marea novo
Bom a minha é 2.0 20v mais estou colocando turbo kk
Carlos teles- Test Drive
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Re: Adquirindo um marea novo
Amigo tenho uma marea 2.4 ar nao desliga mais tive que tira o fusivel dela oq pode ser
Lucianotorchio- Test Drive
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Re: Adquirindo um marea novo
se voce posicionar em max def funciona? e se tirar dessa posição e por o seletor de velocidade de 0?
Lucianotorchio- Test Drive
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- Mensagem nº17
Re: Adquirindo um marea novo
Tem um esquema de checar o sistema do ar condicionado e para isso você precisa desligar o carro e seguir os passos:
1 - Posicione o controle de temperatura em HI
2 - Posicione o controle de distribuição de ar em MAX DEF
3 - Posicione o controle do ventilador na velocidade 0
4 - Gire meia chave, não ligue o carro!
5 - Aguarde 7 segundos e siga a sequencia:
Vire o controle do ventilador para AUTO
Vire o controle do ventilador para 0
Vire o controle do ventilador AUTO
Vire o controle do ventilador 0
6 - O sistema fara um barulho baixo de 'coisas' trabalhando e se existir alguma avaria ela será exibida no painel, no hodomedro do carro.
Lista de erros, não sei como resolver, alias sei o 34 que é o do retrovisor que as vezes solta-se ou quebra-se
12 - AC/heater output temperature sensor-short circuit to earth
14 - AC/heater output temperature sensor-short/open circuit
32 - Outside air temperature sensor-short circuit to earth
34 - Outside air temperature sensor-short/open circuit
42 - In-car temperature sensor-short circuit to earth
44 - In-car temperature sensor-short/open circuit
52 - AC evaporator temperature sensor-short circuit to earth
54 - AC evaporator temperature sensor-short/open circuit
65 - AC/heater air mix flap motor-malfunction
82 - AC/heater temperature control rheostat-short circuit
84 - AC/heater temperature control rheostat-short/open circuit
92 - AC/heater blower motor switch-short circuit to earth
94 - AC/heater blower motor switch-short/open circuit
B2 - AC/heater air mix flap potentiometer-short circuit to earth-in AC/heater
air mix flap motor
B4 - AC/heater air mix flap potentiometer-short/open circuit-in AC/heater air
mix flap motor
D5 - AC/heater blower control module-malfunction
E2 - AC control module-5V output short circuit to earth
E3 - AC control module-5V output short circuit to battery voltage
1 - Posicione o controle de temperatura em HI
2 - Posicione o controle de distribuição de ar em MAX DEF
3 - Posicione o controle do ventilador na velocidade 0
4 - Gire meia chave, não ligue o carro!
5 - Aguarde 7 segundos e siga a sequencia:
Vire o controle do ventilador para AUTO
Vire o controle do ventilador para 0
Vire o controle do ventilador AUTO
Vire o controle do ventilador 0
6 - O sistema fara um barulho baixo de 'coisas' trabalhando e se existir alguma avaria ela será exibida no painel, no hodomedro do carro.
Lista de erros, não sei como resolver, alias sei o 34 que é o do retrovisor que as vezes solta-se ou quebra-se
12 - AC/heater output temperature sensor-short circuit to earth
14 - AC/heater output temperature sensor-short/open circuit
32 - Outside air temperature sensor-short circuit to earth
34 - Outside air temperature sensor-short/open circuit
42 - In-car temperature sensor-short circuit to earth
44 - In-car temperature sensor-short/open circuit
52 - AC evaporator temperature sensor-short circuit to earth
54 - AC evaporator temperature sensor-short/open circuit
65 - AC/heater air mix flap motor-malfunction
82 - AC/heater temperature control rheostat-short circuit
84 - AC/heater temperature control rheostat-short/open circuit
92 - AC/heater blower motor switch-short circuit to earth
94 - AC/heater blower motor switch-short/open circuit
B2 - AC/heater air mix flap potentiometer-short circuit to earth-in AC/heater
air mix flap motor
B4 - AC/heater air mix flap potentiometer-short/open circuit-in AC/heater air
mix flap motor
D5 - AC/heater blower control module-malfunction
E2 - AC control module-5V output short circuit to earth
E3 - AC control module-5V output short circuit to battery voltage
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