Marea Clube

ATENÇÃO!

Novos usuários, para ter acesso ao conteúdo do Fórum Marea Clube, é necessário postar 05 mensagens de apresentação, se ja fez isso. aproveite o conteúdo do fórum

<img src="http://i43.servimg.com/u/f43/11/83/08/42/banner10.gif" border="0" alt="" />


Informe seus dados para conectar ao Marea Clube

Um espaço para trocarmos experiências e compartilharmos conhecimento sobre essa fantástica Macchina !

MAREA CLUBE no Facebook !!!!clique aqui
Tapa Placa MareClube Peça já a sua !!!!!
PARTICIPE DO CARRO DO MÊS CLIQUE AQUI E CONFIRA
CADASTRE SUA EMPRESA NO MAREA CLUBE CLIQUE AQUI E CONFIRA
REGRAS PARA EVENTOS E PASSEIOS CLIQUE AQUI
Tapete MareaClube Peça já o seu !!!!!
Camiseta Oficial MareaClube Peça já a sua !!!!!
Adesivos MareaClube Peça já o seu !!!!!

    Apresente-se

    Compartilhe
    avatar
    lucasl6
    Test Drive

    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 33
    Localização : betim mg
    Carro : Marea Sedan 2.4 20V - Automatico
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por lucasl6 em 14/5/2011, 9:44 am

    brigado galera em breve posto as fotos do bicho hehhe !!! vlw
    avatar
    KaduKA
    Aprendiz de Lavador de Carros
    Aprendiz de Lavador de Carros

    Masculino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 22
    Localização : Sorocaba/SP
    Carro : Outros
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por KaduKA em 14/5/2011, 12:25 pm

    lucasl6 escreveu:fala galera meu nome é lucas sou de betim mg tenho 27 anos sou editor de audio e musico, e espero fazer bons amigos por aqui !!! abraços
    bem vindo! Wink
    avatar
    KaduKA
    Aprendiz de Lavador de Carros
    Aprendiz de Lavador de Carros

    Masculino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 22
    Localização : Sorocaba/SP
    Carro : Outros
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por KaduKA em 14/5/2011, 12:25 pm

    CARLOS EDUARDO A. SILVA escreveu:Meu nome é Carlos Eduardo, sou de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
    Trabalhocom nautica mas sou louco por carros!!!!!
    Tenho um Marea turbo preto e espero fazer bons amigos.

    Opa, bem vindo ae xará ! hehe
    avatar
    ccelao
    Test Drive

    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 44
    Localização : Leme-SP
    Carro : Marea Sedan 2.4 20V - Automatico
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por ccelao em 14/5/2011, 7:22 pm

    Boa noite galera, meu nome é Marcelo e moro em Leme, interior de SP, tenho um marea 2003 hlx automática e estou aqui pra saber e colher maiores informações sobre esta nossa maquina.
    avatar
    Marquinho

    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 34
    Localização : São Paulo Capital
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V Turbo
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Apresentação

    Mensagem por Marquinho em 14/5/2011, 7:47 pm

    Ola pessoal,meu nome é Marcos, sou do ABC/SP, trabalho com Engenharia de desenvolvimento de carrocerias de automóveis.

    Tenho um Marea Turbo 99 cinza steel. Fui no ultimo encontro no posto ipiranga ali perto do Sonda e conheci um pessoal bem bacana, foram muito atenciosos e receptivos, curti muito o bate papo.


    um abraço,

    Marquinho
    avatar
    BrunoMTurbo
    MareaLunático
    MareaLunático

    Masculino
    Número de Mensagens : 2968
    Idade : 30
    Carro : Outros
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por BrunoMTurbo em 15/5/2011, 5:28 pm

    ccelao escreveu:Boa noite galera, meu nome é Marcelo e moro em Leme, interior de SP, tenho um marea 2003 hlx automática e estou aqui pra saber e colher maiores informações sobre esta nossa maquina.
    Seja muito bem vindo Marcelo! após seu 5º post vc vira membro e podera acessar todo o conteudo do fórum!

    se precisar de alguma coisa é só gritar...


    abs

    Eve
    MareaManíaco
    MareaManíaco

    Masculino
    Número de Mensagens : 1895
    Idade : 31
    Localização : São Paulo ZS
    Carro : Outros
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por Eve em 15/5/2011, 6:44 pm

    Marquinho escreveu:Ola pessoal,meu nome é Marcos, sou do ABC/SP, trabalho com Engenharia de desenvolvimento de carrocerias de automóveis.

    Tenho um Marea Turbo 99 cinza steel. Fui no ultimo encontro no posto ipiranga ali perto do Sonda e conheci um pessoal bem bacana, foram muito atenciosos e receptivos, curti muito o bate papo.


    um abraço,

    Marquinho

    Fala Marquinho blz??? seja bem vindo!! e não deixe de postar fotos do seu carro que está Muuuuuuuito Novo!!!!

    abs
    avatar
    Arai
    Aprendiz de Lavador de Carros
    Aprendiz de Lavador de Carros

    Masculino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 64
    Localização : Jacareí SP
    Carro : Marea Weekend 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por Arai em 15/5/2011, 7:27 pm

    Boa noite,

    Quer dizer que fui promovido a Aprendiz de Lavador de Carros?

    Quais são os degraus existentes no Fórum, e quando e como acontece a "ascensão"?

    []'s
    Fábio Arai

    vinci99

    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 45
    Localização : curitiba
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Apresentacao

    Mensagem por vinci99 em 16/5/2011, 10:07 am

    Bom dia a Todos

    Venho me apresentar , tenho 39 anos , Marea cinza 99 2.0V

    Abrços

    ABC
    MareaJedi
    MareaJedi

    Masculino
    Número de Mensagens : 7249
    Idade : 9
    Localização : .
    Carro : Outros
    Alerta :
    60 / 10060 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por ABC em 16/5/2011, 10:56 am

    Vince bem vindo ao MC !!!

    Arai dá uma olhada nesse tópico, responde um pouco http://mareaclube.forumeiro.com/t6251-classificacao-de-usuarios-tem-a-onde

    abrax!
    avatar
    Careconi
    Lavador de Carros Sênior
    Lavador de Carros Sênior

    Masculino
    Número de Mensagens : 322
    Idade : 49
    Localização : São Paulo
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por Careconi em 16/5/2011, 12:55 pm

    Muito legal ver várias pessoas entrando em um lugar que é bem família, sejam bem vindos......Abraço a todos.
    avatar
    Arai
    Aprendiz de Lavador de Carros
    Aprendiz de Lavador de Carros

    Masculino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 64
    Localização : Jacareí SP
    Carro : Marea Weekend 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por Arai em 16/5/2011, 5:34 pm

    Obrigado Sass!

    Tô indo lá...

    []'s
    avatar
    Digo
    MareaWho???
    MareaWho???

    Masculino
    Número de Mensagens : 3067
    Idade : 41
    Localização : terra do nunca
    Carro : Marea Weekend 2.0 20V Turbo
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por Digo em 16/5/2011, 5:56 pm

    sejam todos bem vindos a familia !!!!!!!!

    lluukinha
    Aprendiz de Lavador de Carros
    Aprendiz de Lavador de Carros

    Número de Mensagens : 18
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por lluukinha em 17/5/2011, 12:10 pm

    olá pessoal, sou o Lucas, sou técnico em informática e estou com um Marea ELX 2000 2.0 20v Smile
    avatar
    Careconi
    Lavador de Carros Sênior
    Lavador de Carros Sênior

    Masculino
    Número de Mensagens : 322
    Idade : 49
    Localização : São Paulo
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por Careconi em 17/5/2011, 1:18 pm

    É isso ai vamos aumentando a família, muito bom....seja bem vindo.

    leandro619
    Test Drive

    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 27
    Localização : Timbaúba - Pernambuco
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por leandro619 em 17/5/2011, 4:52 pm

    Opa, Boa noite Galera, me chamo Leandro, Tenho 20 anos, sou de Pernambuco, Possuo um Marea 2.0 Cinza Steel um Fiat Prêmio 1.6 Branco uma Honda Tornado e uma Twister Pretas....

    Abraços \o/

    avatar
    BrunoMTurbo
    MareaLunático
    MareaLunático

    Masculino
    Número de Mensagens : 2968
    Idade : 30
    Carro : Outros
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por BrunoMTurbo em 17/5/2011, 6:45 pm

    Seja Bem Vindo Leonardo!

    Se precisar de alguma coisa é só chamar!



    abs

    leandro619
    Test Drive

    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 27
    Localização : Timbaúba - Pernambuco
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por leandro619 em 17/5/2011, 7:42 pm

    BrunoMTurbo escreveu:Seja Bem Vindo Leonardo!

    Se precisar de alguma coisa é só chamar!



    abs


    Leandro... kkkk Mas pode ser Leo, leleo...

    Valeu!!! qualquer coisa estou por aqui tbm srsrsrs...

    abç
    avatar
    BrunoMTurbo
    MareaLunático
    MareaLunático

    Masculino
    Número de Mensagens : 2968
    Idade : 30
    Carro : Outros
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por BrunoMTurbo em 17/5/2011, 7:44 pm

    leandro619 escreveu:
    BrunoMTurbo escreveu:Seja Bem Vindo Leonardo!

    Se precisar de alguma coisa é só chamar!



    abs


    Leandro... kkkk Mas pode ser Leo, leleo...

    Valeu!!! qualquer coisa estou por aqui tbm srsrsrs...

    abç

    pale foi mal....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    leandro619
    Test Drive

    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 27
    Localização : Timbaúba - Pernambuco
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por leandro619 em 17/5/2011, 7:46 pm

    BrunoMTurbo escreveu:
    leandro619 escreveu:
    BrunoMTurbo escreveu:Seja Bem Vindo Leonardo!

    Se precisar de alguma coisa é só chamar!



    abs


    Leandro... kkkk Mas pode ser Leo, leleo...

    Valeu!!! qualquer coisa estou por aqui tbm srsrsrs...

    abç

    pale foi mal....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    lol! auhauahuahuahuahuahauhuahu Relaxa, acontece cheers
    avatar
    LeoPno
    Lavador de Carros Junior
    Lavador de Carros Junior

    Masculino
    Número de Mensagens : 109
    Idade : 26
    Localização : Santo André SP
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V Turbo
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por LeoPno em 17/5/2011, 9:27 pm

    Olá pessoal, meu nome é Leonardo, tenho 20 anos, completados HOJE, comprei um Marea recentemente, modelo 2.0 20v HLX, ano 99, Cor preta, no mesmo dia coloquei aro17 nele e dei uma abaixada, ficou super top, vou frequentar os encontros daqui do ABC (sou de Santo André), quando possivel, postarei fotos para o pessoal conhecer melhor a minha maquina!
    avatar
    BrunoMTurbo
    MareaLunático
    MareaLunático

    Masculino
    Número de Mensagens : 2968
    Idade : 30
    Carro : Outros
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por BrunoMTurbo em 17/5/2011, 9:31 pm

    LeoPno escreveu:Olá pessoal, meu nome é Leonardo, tenho 20 anos, completados HOJE, comprei um Marea recentemente, modelo 2.0 20v HLX, ano 99, Cor preta, no mesmo dia coloquei aro17 nele e dei uma abaixada, ficou super top, vou frequentar os encontros daqui do ABC (sou de Santo André), quando possivel, postarei fotos para o pessoal conhecer melhor a minha maquina!

    Seja Muito bem vindo Leonardo!

    Vc pode vir na sexta feira ao encontro da zona leste, q tbm não é tão longe de vc!

    qualquer coisa q precisar é só Gritar!!

    abs

    R2C

    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 46
    Localização : Curitiba PR
    Carro : Marea Sedan 1.6 16V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por R2C em 18/5/2011, 10:32 pm

    Boa noite Galera.... to comprando a Marea Sx 2006 do meu cunhado, prata, unico dono.... vamos ver se realmente é bom esse carro.... hehehehe ( tenho certeza que sim ). Ele vai dividir a garagem com uma Parati Crossover 1.0 16V Turbo, na qual fiz um bommmm up, então é melhor ter um carro original para uso diario e viagens e vi no marea uma boa escolha, espero colher boas informações por aqui.
    Achei o site em um post do myride em uma marea de aro 20.
    avatar
    CARMAGEDDON


    Masculino
    Número de Mensagens : 1902
    Idade : 50
    Localização : Sei lá........meio perdizes - ZO/SP
    Carro : Marea Weekend 2.0 20V Turbo
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por CARMAGEDDON em 18/5/2011, 10:44 pm

    LeoPno escreveu:Olá pessoal, meu nome é Leonardo, tenho 20 anos, completados HOJE, comprei um Marea recentemente, modelo 2.0 20v HLX, ano 99, Cor preta, no mesmo dia coloquei aro17 nele e dei uma abaixada, ficou super top, vou frequentar os encontros daqui do ABC (sou de Santo André), quando possivel, postarei fotos para o pessoal conhecer melhor a minha maquina!


    Seja bem vindo, Leo !!!

    E parabéns pelo aniversário !!! Meu filho tb fez no mesmo dia (ontem)...só que fez 17.

    Poste fotos do seu carro na seção de fotos pra gente conhecer, ok ???


    E a todos os novos membros, sejam todos muito bem vindos à família Marea Clube !!!!

    Lembrando que a partir do 5º post, terão acesso a todo o conteúdo do fórum !!!!




    ABZS !!!!!!!!!


    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________



    Mesmo sem cabelos............sou encaracolado.
    Continuo moendo tudo até a última manca......KKK.........
    Não tô rindo não....a coisa ficou séria...agora a BorgWarner empurra..... ¬__¬


    ATUALMENTE.....
    A TUA MENTE....
    ATUA OU MENTE ?

    leandro619
    Test Drive

    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 27
    Localização : Timbaúba - Pernambuco
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por leandro619 em 19/5/2011, 7:52 pm

    BrunoMTurbo escreveu:
    LeoPno escreveu:Olá pessoal, meu nome é Leonardo, tenho 20 anos, completados HOJE, comprei um Marea recentemente, modelo 2.0 20v HLX, ano 99, Cor preta, no mesmo dia coloquei aro17 nele e dei uma abaixada, ficou super top, vou frequentar os encontros daqui do ABC (sou de Santo André), quando possivel, postarei fotos para o pessoal conhecer melhor a minha maquina!

    Seja Muito bem vindo Leonardo!

    Vc pode vir na sexta feira ao encontro da zona leste, q tbm não é tão longe de vc!

    qualquer coisa q precisar é só Gritar!!

    abs


    Bem Vindo Leonardo... e agora c acertou o nome hem??? auhauahua Zoa cheers

    leandro619
    Test Drive

    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 27
    Localização : Timbaúba - Pernambuco
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por leandro619 em 19/5/2011, 7:54 pm

    R2C escreveu:Boa noite Galera.... to comprando a Marea Sx 2006 do meu cunhado, prata, unico dono.... vamos ver se realmente é bom esse carro.... hehehehe ( tenho certeza que sim ). Ele vai dividir a garagem com uma Parati Crossover 1.0 16V Turbo, na qual fiz um bommmm up, então é melhor ter um carro original para uso diario e viagens e vi no marea uma boa escolha, espero colher boas informações por aqui.
    Achei o site em um post do myride em uma marea de aro 20.


    Opa, Bem vindo mano... Boa aquisição hem... Qual o motor do Tubarão???


    Abs
    avatar
    BrunoMTurbo
    MareaLunático
    MareaLunático

    Masculino
    Número de Mensagens : 2968
    Idade : 30
    Carro : Outros
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por BrunoMTurbo em 19/5/2011, 7:58 pm

    leandro619 escreveu:
    BrunoMTurbo escreveu:
    LeoPno escreveu:Olá pessoal, meu nome é Leonardo, tenho 20 anos, completados HOJE, comprei um Marea recentemente, modelo 2.0 20v HLX, ano 99, Cor preta, no mesmo dia coloquei aro17 nele e dei uma abaixada, ficou super top, vou frequentar os encontros daqui do ABC (sou de Santo André), quando possivel, postarei fotos para o pessoal conhecer melhor a minha maquina!

    Seja Muito bem vindo Leonardo!

    Vc pode vir na sexta feira ao encontro da zona leste, q tbm não é tão longe de vc!

    qualquer coisa q precisar é só Gritar!!

    abs


    Bem Vindo Leonardo... e agora c acertou o nome hem??? auhauahua Zoa cheers

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    R2C

    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 46
    Localização : Curitiba PR
    Carro : Marea Sedan 1.6 16V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por R2C em 19/5/2011, 8:19 pm

    leandro619 escreveu:
    R2C escreveu:Boa noite Galera.... to comprando a Marea Sx 2006 do meu cunhado, prata, unico dono.... vamos ver se realmente é bom esse carro.... hehehehe ( tenho certeza que sim ). Ele vai dividir a garagem com uma Parati Crossover 1.0 16V Turbo, na qual fiz um bommmm up, então é melhor ter um carro original para uso diario e viagens e vi no marea uma boa escolha, espero colher boas informações por aqui.
    Achei o site em um post do myride em uma marea de aro 20.


    Opa, Bem vindo mano... Boa aquisição hem... Qual o motor do Tubarão???


    Abs

    Espero que seja mesmo... hehehehe.... É um SX 1.6 16V, o mais feio nele são as rodas originais, to pensando em colocar as novas do Bravo ou as do Stilo ( desenho antigo mas acho uma das mais bonitas ). Logo posto as fotos.
    avatar
    BrunoMTurbo
    MareaLunático
    MareaLunático

    Masculino
    Número de Mensagens : 2968
    Idade : 30
    Carro : Outros
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Re: Apresente-se

    Mensagem por BrunoMTurbo em 19/5/2011, 8:21 pm

    Sej Muito Bem vindo!

    tbm acho as rodas do stilo lindas, vou procurar agora pra ver como são as do Bravo!


    abs

    cassius_gael
    Aprendiz de Lavador de Carros
    Aprendiz de Lavador de Carros

    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 38
    Localização : maricá
    Carro : Marea Sedan 2.0 20V
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Apresentação

    Mensagem por cassius_gael em 19/5/2011, 10:39 pm

    Olá a todos!
    Meu nome é Cassius,soude Maricá,RJ e tive o prazer de adquirir este carro fantástico chama Marea.
    Obrigado a todos por este ótimo espaço de discussão e conhecimento.
    Valeu!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Apresente-se

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: 18/8/2017, 2:41 am